ULTRAX PRIVATE LABEL

A Ultrax está por trás de grandes marcas de óleos lubrificantes para veículos existentes no mercado. Com anos de experiência, promove a diferença no segmento. Este processo é conhecido como Private Label – e agora está ao seu alcance! 

TENHA UMA LINHA DE LUBRIFICANTES COM A SUA MARCA 
Agora, redes independentes de postos de combustíveis, centros automotivos, concessionárias e quaisquer outras empresas podem ter sua própria marca de lubrificantes. 
Conheça as soluções completas da Ultrax. Com anos de experiência e qualidade reconhecida no mercado, a empresa está apta a desenvolver óleo lubrificante e envasar com a sua marca – para você também conquistar este segmento que está em constante crescimento. 

Ao investir em sua marca própria de lubrificantes, sua empresa tem: 
• Mais oportunidades de venda 
• Menor competição* 
• Fidelização de clientes 
• Reconhecimento de marca 
• Aumento na credibilidade 
• Autoridade no mercado 
• E muito mais! 
*Fonte: privatelabelbrazil.com.br 

A Ultrax é referência da fabricação ao envase, após cumprir com excelência rigorosos testes de qualidade e eficiência que certificam a eficácia de todos os seus produtos. 

Saiba mais em: http://www.ultraxlub.com.br/

ULTRAX PRIVATE LABEL

Ultrax

8 de setembro de 2020

Quem aprova a qualidade Ultrax?

Quem aprova a qualidade Ultrax?

O private label possui diversos benefícios para quem produz, comercializa e compra. Prova disso, são: a maior liberdade e taxa de lucros, bem como preços mais atrativos para o consumidor final – tudo isso com garantia de lubrificantes de altíssima qualidade. SAIBA +

Ultrax

5 de outubro de 2020

Chegou a sua vez de ter uma marca  própria de óleo lubrificante

Chegou a sua vez de ter uma marca própria de óleo lubrificante

Com vários anos de experiência na produção e distribuição de óleos e graxas lubrificantes, a Ultrax coloca à disposição dos clientes ampla gama de produtos para automóveis, indústrias e embarcações. Toda produção atende às rigorosas exigências da Agência Nacional de Petróleo (ANP). SAIBA +

Ultrax

20 de maio de 2020